sexta-feira, 5 de junho de 2009

Modificando o dia-a-dia

Muitas pessoas estão tão acostumadas com suas rotinas, que qualquer ato fora do comum deixam elas totalmente desorientadas. Esse texto te ajudará a quebrar a rotina, aqui estarei mostrando apenas algumas idéias que poderão ajudar a você ter novas idéias. Algumas coisas nesse texto precisam de muita cara-de-pau para serem feitas, outras são simples. Caso alguém te chamar de maluco por fazer alguma coisas destas, quer dizer que você fez tudo direito.


1- Coloque um pavio dentro de uma caixa com a ponta para fora, acenda o pavio no meio de um ônibus e saia correndo para ver a reação das pessoas.


2- Pegue uma camisinha usada ( não precisa realmente ser usada, só precisa estar fora da embalagem) e pergunte pra alguém na rua se aquela camisinha é dela. De preferência faça isso com pessoas idosas e crentes.


3- Tente curar as pessoas, caso você não consiga diga que a culpa é delas.


4- Quando você estiver em um ônibus, fique pedindo para o motorista deixar você dirigir. Se ele não deixar tente subornar ele com valores altos como 5 reais.


5- Compre um cd em uma loja de 1,99. No outro dia retorne a loja reclamando e pedindo seu dinheiro de volta porque só tem coisa gravado em um lado do cd.


6- Encha a boca de espuma fingindo ter raiva e tente morder as pessoas.


7- Se vista de chinês e saia de alguma entrada de esgoto no meio da rua. (acho que vi isso em algum filme)


8- Escolha alguma casa e finja ser dono dela por um dia. Ficar na calçada segurando uma vassoura na mão é uma boa idéia para fazer as pessoas acreditarem que a casa é sua.


9- Peça para sua mãe escrever um bilhete dizendo que você tem problema na bexiga. Mostre esse bilhete para algum motorista de ônibus e peça para ele parar o ônibus porque você quer mijar. Existem vários outros lugares que você poderá usar esse bilhete.


10- Peça autógrafos para qualquer pessoa desconhecida.


11- Reviste algum amigo seu para ver se ele não está grampeado.


12- Se junte com alguns amigos e espalhe cartazes comunistas pelo ônibus, depois distribua armas de brinquedo para todo mundo e diga que o ônibus esta indo lutar na revolução e que todos morrerão como heróis.


13- Entre na casa de alguém e fique por la como se a casa fosse tua, se alguém perguntar o que você está fazendo ali, diga você é contra a propriedade privada e que agora a casa foi coletivizada. Depois de um tempo saia e vá para outra casa.


14- Pegue a conta de luz de um pobre e bote na casa de algum rico. Geralmente os ricos contratam empregados apenas para pagar qualquer conta que apareça.


15- Sempre que você ver uma fila pergunte se isso é apenas uma simulação de incêndio ou é um incêndio real, depois berre para todo mundo que todos estão fazendo tudo errado, e que se deve fazer fila pra sair do estabelicmento e não para entrar.


16- Depois de ficar uma semana sem tomar banho, vá em alguma loja de roupas caras e peça para provar todas as roupas.


17- Entre numa loja de roupas e retire algumas roupas do lugar. Depois bote suas roupas velhas no lugar das que estavam antes e abra uma nova loja de roupas dentro da antiga.


18- Sempre que alguém falar com você, finja que a pessoa está com bafo. Isso deixa as pessoas muito constrangidas.


19- Mande seu irmão mais novo ou sobrinho ir na padaria comprar coisas como: plutônio, cocaína, oxigênio em pó e etc...


20- Sempre depois de transar com alguém, diga que você tem aids. Depois de deixar sua parceira enfurecida diga que você estava brincando e que na verdade você tem apenas sífilis, gonorréia, cancro mole e herpes genital.






Uma dica que dou é sempre levar objetos como aqueles lasers com luizinha vermelha e camisinhas. Só com esses 2 objetos você pode fazer infinitas coisas, se você tiver bastante habilidade em manejar o laser você pode fazer coisas incríveis como provocar acidentes de transito (não recomendo ninguém a fazer isso). E as camisinhas são muito boas para serem largadas em lugares estratégicos e causar constrangimentos em pessoas conservadoras.

8 comentários: