domingo, 24 de maio de 2009

Alucinógeno de 10 centavos



Tudo começou em meu laboratório, ou melhor, na minha cozinha, ( na verdade a cozinha é da minha mãe) eu estava fazendo experimentos com H2O para desenvolver algum líquido que acabasse com minha cede. Com a escassez de materiais eu não tinha muitas escolhas, eu tinha apenas aguá, açúcar e um pacote de uma substancia desconhecida chamada Ki-suco, como estava com muita cede resolvi misturar todas as substancias para ver o que acontecia. Só que a embalagem era de péssima qualidade e eu não conseguia abrir, tive que fazer tanta força para abrir que quando a embalgem abriu voou uma espécie de pó vermelho pela cozinha toda. 
Aquilo realmente causou uma grande sujeira, mas o mais impressionante foi quando acidentalmente tomei uma grande quantidade desse pó puro. Após poucos segundo já comecei a sentir os efeitos dessa maléfica substancia,  as paredes aparentavam estar imóveis, a agua estava molha, a luz ficava acendendo e apagando todas as vezes em que eu mexia no interruptor, as cadeiras pareciam estar todas em silencio sem falar nada. Me deu vontade de pegar uma bicicleta e sair por ai pra ter uma viagem no estilo Albert Hofmann (o pai do LSD), mas me lembrei que não tinha nenhuma bicicleta e resolvi sair a pé a mesmo.
Chegando a rua a droga aparentou ter ficado mais forte causando grandes alucinações, olhei pro lado e vi minha vizinha estendendo as roupas no varal, tudo parecia normal a não ser o fato de que tinha pessoas dentro das roupas, a crueldade da minha vizinha me espantou e resolvi tentar a ajudar as pessoas. O problema é que minha vizinha é meio forte e foi bem difícil bater nela, depois dela desmaiar dei mais 3 chutes na cabeça dela pra garantir. A missão foi um sucesso consegui libertar todo mundo, o estranho foi que depois que soltei eles, eles ficaram todos caídos no chão como se fossem apenas roupas. 
Depois disso fiquei muito empolgado e descobri que sou algum tipo de super-herói. Eu estava determinado a sair pela cidade atrais dos bandidos, o problema é que eu via vários elefantes coloridos, duendes, soldados romanos, mas não via nenhum bandido. Foi então que passei na frente de uma igreja universal, no local estava acontecendo uma batalha de demônios contra diabos. Os demônios usavam ternos pretos e os diabos estavam vestidos de pessoas. A batalha estava tão emocionante que resolvi ficar só olhando pra ver quem ganhava, depois de muitos puxões de cabelo o diabo foi expulso e o homem de preto berrava palavras de triunfo "Aleluia!Aleluia!".
Já estava na hora de eu intervir na situação, como a situação era muito complicada resolvi chamar reforços. Minha sorte é que próximo do local havia 3 ex-soldados da guerra  de Tróia, eles eram bem altos pareciam até postes (no outro dia descobri que realmente eles eram postes). Admito que eram ótimos soldados, mas muitos medrosos, na hora da ação ficaram todos parados enquanto eu invadia a igreja. Entrei correndo pelo corredor principal e consegui pegar o pastor desprevenido, acertei uma bela porrada na cara dele, mas foi a única que consegui acertar, aquele pastor devia ser irmão do Holyfield, depois do soco que eu dei ele virou e me acertou 2 porradas, nunca tinha visto ninguém tão rápido como aquele pastor, aposto que ele ganhava do Rocky Balboa só com uma mão. Depois de ter levado mais 3 porradas achei melhor abortar a missão e sair correndo, na saída ainda levei mais um chute nas costas, admito que fiquei impressionado pelos movimentos do pastor e que ele acabou virando meu ídolo.
Chegando a rua o efeito da droga começou a ficar mais fraco. Depois de uns 15 minutos já estava totalmente lúcido e resolvi ir pra casa. 
Depois de uns dias, meu irmão aparece e me pergunta:
-Hei, tu mexeu nos pacotes de suco?
-Não, por que? - falei tentando disfarçar.
-É que eu tinha escondido uns comprimidos de LSD lá pra mãe não ver.
-Vi nada não.  
Depois disso fiquei muito decepcionado, eu já estava pensando que tinha descobrido um novo alucinógeno e que ficaria rico patenteando essa nova descoberta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário