domingo, 17 de maio de 2009

Pensei que ia salvar o mundo




Não sei por que motivos mas tudo indica que a terra foi desabitada, hoje me acordei e não tinha ninguém em casa, isso só pode dizer que a gripe do porco se desenvolveu brutalmente essa noite e que todos os seres humanos estão mortos. Acho que por um milagre eu devo ser imune a essa merda de vírus.
Agora estou eu aqui no meu quarto não sei por que escrevendo essa merda no lugar de estar procurando algum jeito de salvar a humanidade. Deve ter acontecido tanta coisa essa noite que não deve nem existir mais internet, então não vai ter como eu mandar pra alguém essa merda de texto que to escrevendo no bloco de notas.
Hoje esta um frio do caralho pra sair pra rua, então acho melhor fica aqui em casa pra ver se descubro alguma merda sobre o que aconteceu essa noite. Minha principal teoria é que logo o sistema de energia entrará em pane e terei que sair da frente do computador e ter que ir caçar animais selvagens como tigres e tiranossauros rexs. Apesar de tudo ainda estou confiante, tenho certeza que conseguirei  repovoar a terra, o legal que agora num deve ter nenhum homem e então vai ser mais fácil pra achar um mulher pra se reproduzir, o problema vai ser achar uma mulher que é imune a gripe do porco assim como eu. Acho melhor eu já ir arrumando algum objeto pra conversar, para evitar que eu fique doido, pensei em levar comigo o estabilizador do meu computador, não sei o por que mais ele parece ser uma pessoa legal, e o melhor de tudo é que ele tem só 1 olho.
Pelas minhas contas a comida que tem nos mercado aqui perto de casa vão ser o suficiente por alguns anos, mas depois vou ter que descobrir como que faz pra planta essas porra.
 Que merda meus pai acabaram de chegar eles só tinham ido na verdureira, então isso que dizer que não ouve um surto de gripe do porco e que a humanidade não foi destruída, e eu escrevi essa merda toda de bobiça, parece que não vai ser hoje o dia que em que vou sair de casa e fazer uns bagulho legais tipo caçar tiranossauro rex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário